VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

sábado, 5 de novembro de 2011

MAC Studio Fix na ACW!!!

Gente!!!!!

Estava navegando nos sites de compras (ADORO!!!!) e não podia de deixar de dividir isto com vocês: tem a base mais famosa da MAC - Studio Fix - em várias cores na ACW.
Para quem não conhece, trata-se da All Cosmetics Wholesale, loja virtual bacanérrima e com vários produtos incríveis, além de preços muito bons!
Para quem tem paciência de esperar pelos Correios do Brasil (bléééééé), é uma ótima opção...
Tenho que confessar que é muito legal ficar olhar números de rastreio no site dos Correios!!! kkkk
A base está sendo por 26 dólares, e o frete, que é o Priority (com rastreio), fica em 16 dólares (você pode outras coisas para diluir o frete).
Mesmo com frete ainda fica quase a metade do valor de sites nacionais...

Bjs!

Andreza.

Ah! Continuem participando do sorteio no @makerecife!!!!

Um comentário:

  1. lindona , tudo bem? eu gostaria de saber se vc tem produtos para pronta entrega! Gostaria de vender os produtos da Nyx ou outros...pode me ajudar? bjox Itala ...

    Ps: moro em candeias e trabalho perto do shopping tacaruna!

    ResponderExcluir