VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Esmalte da semana (ou do dia, ou do mês, hehehe)

Meninas,

este é o 1º post sobre esmaltes, que agora tb é uma das minhas paixões! Coloquei este título porque não sei se farei toda semana, mais de uma vez por semana, ou por mês. Vai depender da vontade, do tempo e de achar alguma cor que me atraia e que eu ache interessante mostrar para vocês, ok?
Este é o esmalte MAR, da Verona. Não sou boa de descrever cores, para mim é um esmalte que fica entre o azul e o verde.
Coloquei base fortalecedora por baixo, 2 camadas de esmalte e 01 camada de extra-brilho. Gostei muito do resultado. A cor é linda e a qualidade do esmalte me surpreendeu!
O esmalte custou R$1,50 numa loja de cosméticos no bairro da Encruzilhada, em Recife (perto de onde eu moro).
Espero que tenham gostado!!!

Bjs!

Andreza.

P.S. - Não reparem nas unhas porcamente pintadas. Não tive tempo de ir ao salão e não tenho muita paciência para pintar as unhas em casa! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário