VISITEM TAMBÉM:

Meu twitter: @makerecife

Meu msn: deza1907@hotmail.com

Meu perfil no Orkut: Maquiagem Recife (deza1907@hotmail.com)

terça-feira, 2 de março de 2010

Tratamentos estéticos - Corpo




Olá, meninas!

Este é o 2º post da série Tratamentos Estéticos. Resolvi tentar um tratamento na Climeso Boa Viagem (não ganhei desconto para fazer propaganda!) para celulite e estrias, depois de também pesquisar muito na net e ver a opinião de quem fez. Como a maioria gostou, eu resolvi arriscar!
Os procedimentos que estou fazendo são:
1. Carboxiterapia para celulite - consiste num aparelho com agulha parecida com a de insulina, que injeta gás carbônico em pontos como bumbum, coxas, panturrilha, barriga, auxiliando a quebra das moléculas de gordura, o que segundo eles melhora o aspecto "casca de laranja".
2. Celulaser - é uma massagem feita por uma máquina que através de sucção e com ajuda do laser promete acelerar o metabolismo e a drenagem do líquido que fica acumulado no corpo.
3. Carboxiterapia para estrias - O mesmo procedimento descrito acima, a diferença é que as agulhadas são em toda a extensão das estrias (são muitas agulhadas por sessão!!!!)
Como tratamento auxiliar das estrias, a dermato de lá me receitou um peeling (ácido + sabonete esfoliante), que mandei fazer na Farmácia Roval, no Shopping Recife (foi a mais barata entre as pesquisadas- não estou recebendo comissão! rsrsrs!)
Como eu ainda estou na metade do tratamento, ainda não tenho como avaliar se funciona e o quanto funciona, mas assim q terminar, volto aqui e deixo minhas impressões, ok?
Aliado a tudo isso, comprei um tênis novo e hoje começo a caminhar e quem sabe me animo a entrar numa academia!!! Porque gastar dinheiro com tratamentos e não mudar alimentação e hábitos de vida não adianta, né gente?


Bjs!!!

2 comentários:

  1. ai amiga, depois das férias nao voltei pra academia ainda...
    e para piorar depois da semana santa vamos passar um tempo largando meia hora mais tarde para compensar a quinta feira da semana santa...aí com o tempo mais escasso fica ainda mais difícil :(

    ResponderExcluir
  2. Sobretudinho,
    eu sei do q vc está falando! já faz uma semana q não vou caminhar! tô sentindo muita falta! preciso arranjar tempo e disposição! kkk
    bjs!

    ResponderExcluir